1

NOTÍCIAS

Anos Iniciais participam de Convescote na Sede Campestre

3 abr 2023

Na manhã de sábado, 1º de abril, crianças, familiares e educadores dos Anos Iniciais participaram do Convescote, tradicional evento de integração do nível de ensino, na Sede Campestre.

A programação contou com piquenique, trilha ecológica e oficinas voltadas ao desenvolvimento da liderança. Cada estação de brincadeiras, teve como base os 7 hábitos do programa O Líder em Mim:

  • Seja proativo
  • Comece com um objetivo em mente
  • Faça primeiro o mais importante
  • Pense ganha-ganha
  • Procure primeiro compreender, para depois ser compreendido
  • Crie sinergia
  • Afine o instrumento

Confira, aqui, um vídeo com o registro de alguns momentos do evento.

    Contatos

    A equipe da Central de Relacionamento do Colégio Farroupilha é responsável pelo processo de atendimento às famílias que tem interesse em efetuar a matrícula na instituição: ela recebe as demandas, monitora e acompanha o relacionamento da escola junto a essas famílias, incluindo o agendamento para entrevista pedagógica e a visita guiada, além do agendamento da matrícula do novo estudante.

    Ambulatório

    51 3455-1812

    51 3455-1825

    51 98043-0820

    Biblioteca

    51 3455-1817

    51 98036-9178

    Centro de Cambridge 

    51 3455-1823

    51 98110-1951

    Central de Relacionamento

    51 3455-1891

    51 3455-1889

    Comunicação e Marketing

    51 3455-1878

    Educação Infantil

    51 3455-1819 (Berçário, Níveis 1 e 2)

    51 3455-1813 (Níveis 3 e 4)

     

    Ensino Fundamental - Anos Iniciais

    51 3455-1811

    Ensino Fundamental - Anos Finais

    51 3455-1807

    Ensino Médio

    51 3455-1808

    Financeiro

    51 3455-1898

    Gestão de Serviços Educacionais

    51 3455-1837

    51 99341-3424

    Memorial Escolar

    51 3455-1875

    Recepções

    51 3455-1860 | Administrativa - Prédio B

    51 3455-1809 | Prédio D

    51 3455-1816 | Alunos - Prédio A

    51 3455-1873 | Berçário - Prédio B

    51 3455-1877 | Jardim - Prédio C

    Secretaria 

    51 3455-1805 51 3455-1846

    51 3455-1844 51 3455-1888

    A Ouvidoria do Colégio Farroupilha é um canal que recebe, examina e encaminha, aos setores competentes, sugestões, críticas e elogios com o objetivo de aperfeiçoar os processos administrativos e pedagógicos da instituição.

    O Canal de Integridade do Colégio Farroupilha é um espaço para formalização de relatos sobre condutas alheias ao Código de Conduta e Convivência. Por meio dele, todos os membros da comunidade escolar, além do público externo, podem realizar, de forma anônima ou identificada, o registro de informações com foco na prevenção de condutas antiéticas, como por exemplo: assédio moral, desvios/uso irregular de materiais, discriminação, ameaça, desvio de função, falha em auditoria ou controles internos, favorecimento, conflito de interesse, retaliação, vazamento de dados e uso indevido de imagem. O Canal de Integridade é administrado por uma empresa externa, a Legal Ética, e integra o Programa de Compliance do Colégio.

    Top Sul Uniformes

    51 3333-3131/ 3019-2387     51 98531.0463

    www.topsuluniformes.com.br/colegio-farroupilha
    Loja container localizada no estacionamento da unidade Três Figueiras.
    Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h30 (sem fechar ao meio dia)

    Bar do Zé

     51 3334-0877 51 99155-9227

    ze@zedobar.com.br
    De segunda a sexta-feira, das 7h30 às 19h

    Kawhen Uniformes

      51 99986-0766

    www.kawhenuniformes.com.br
    Rua Carlos Huber, 281
    De segunda a sexta-feira, das 7h30 às 19h sem fechar ao meio dia e aos sábados, das 8h30 às 13h.

    La Brunita

     51 3316-1315 51 98907-3785

    labrunita@labrunita.com.br
    De segunda a sexta-feira, das 7h30 às 19h

    Clip Três Figueiras

     51 3307-6377 51 98034-9789
     51 3307-6370

    farroupilha@livrariaindependencia.com.br
    De segunda a sexta-feira, das 9h às 14h e das 15h às 19h.

    Saúde no Copo

    51 98323 4903 / 51 99590 7092

    snctresfigueiras@saudenocopo.com.br
    De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 19h

    O serviço terceirizado de transporte escolar é oferecido aos estudantes por motoristas organizados em cooperativas que atendem a diferentes bairros de Porto Alegre. A escolha pelo motorista é de responsabilidade das famílias.