Entre os dias 14 e 18 de julho, os estudantes do Ensino Fundamental – Anos Iniciais participarão da 18ª edição do Show de Talentos.
Inscrições:
As inscrições devem ser feitas por meio do formulário de inscrição de cada ano. Além disso, para efetivação da inscrição, é necessário que os estudantes façam a doação de brinquedos usados e em bom estado, que serão destinados ao Projeto Voluntariado do 5º ano.
Orientações para a participação
- As apresentações devem ter o tempo máximo de 2 minutos e podem ser realizadas em grupos.
- As músicas serão analisadas pela comissão organizadora e, caso necessário, a Escola entrará em contato.
- Cada estudante poderá participar somente uma única vez para que todos sejam contemplados.
- Se houver música durante a apresentação artística, o estudante deverá anexar o arquivo de áudio ao formulário de inscrição.
- Não serão aceitas apresentações em vídeo ou gravadas anteriormente.
- Não será permitido aos estudantes o uso de câmeras, relógios inteligentes ou celulares durante o Show de Talentos.
- Por ser uma atividade pedagógica interna, apenas os estudantes das turmas envolvidas poderão prestigiar as apresentações. Não será permitida a participação de pais ou responsáveis, tampouco de irmãos que estudam na escola.
- Se o estudante utilizar instrumentos musicais na apresentação, deverá trazê-lo no início do turno, entregá-lo identificado na Recepção da Rua Carlos Huber e retirá-lo após o horário de aula.
- Os materiais que serão disponibilizados pelo Colégio estão descritos na Ficha de Inscrição.